TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

Top 30 Gay Brasil: Lorena Simpson emplaca 3 hits no ranking

Semana também tem alta de Zambianco e estreia de Pabllo Vittar

Publicado em 06/11/2019
Lorena Simpson emplaca 3 hits ao mesmo tempo no Top 30 Gay Brasil
Lorena igualou feito de grandes artistas internacionais no chart

Não são apenas os DJs nacionais que têm tido cada vez mais destaque nas pistas de dança Brasil afora. As cantoras também.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

A manauara Lorena Simpson, por exemplo, se juntou a um time das grandes nesta semana ao emplacar três músicas simultaneamente no Top 30 Gay Brasil.

Pela quinta semana, Bate Leque (junto a Tommy Love e Breno Barreto) é a número 1 do chart. Lorena ainda retornou ao ranking com um dos grandes hits do ano, Da Beat (junto a Ennzo Dias), que já foi número 4 e está de volta em 23º lugar.

Canção de 2008, Can't Stop Loving You, um dos primeiros sucessos da cantora (junto a Filipe Guerra), ganhou novo remix este ano e estreou esta semana no chart no número 30.

Lorena integra agora um grupo que inclui Anitta, Ariana Grande, Lady Gaga, Madonna, Pabllo Vittar, Katy Perry e Nikki Valentine, que emplacaram pelo menos três músicas ao mesmo tempo no ranking das mais tocadas nas baladas LGBT do País.

Outros destaques
Vittar teve estreia alta no chart, em 12º, com a nova Amor de Que. É sua oitava faixa a entrar na parada, e ela só fica atrás (em número de estreias) de Anitta (que tem 13) e Allan Natal (9).

A maior subida da semana foi de Zambianco, que pulou da 15ª para a 8ª posição com Closer. Coincidentemente, a maior queda também teve o DJ: Master & Slave, faixa sua junto a Las Bibas from Vizcaya, perdeu 12 posições e ficou em 22º. A música já foi número 2.

Além de Da Beat, que retornou esta semana em 23º, outro grande sucesso do ano está de volta: Don't You Dare, de Allan Natal, Amannda & Nikki Valentine, voltou em 27º lugar. É a sua 43ª semana no ranking, mais do que qualquer outro single até hoje.

Ranking 2019
O período que contabiliza para 2019 encerra-se em três semanas (dia 27). Em dezembro, serão publicados dois charts especiais com ranking dos maiores sucessos e dos maiores artistas e DJs do ano.

Os ranking semanais a partir de 4 de dezembro serão contabilizados para o ranking geral de 2020 - o período usado será sempre do fim de novembro de um ano ao fim de novembro do outro.

Voltando ao chart desta semana, confira quais foram as músicas que mais tocaram nas pistas LGBT do Brasil:

top 30 gay brasil lorena simpson

Participaram da seleção do chart nesta semana os seguintes DJs: Adriana Pax, Allan Natal, Anderson Negão, Charles Pitter, Dam Maia, Denner Melgaço, Edson Martins, Ennzo Dias, Felipe Accioly, Fernando Moreno, Filipe Guerra, Jhonny Thorne, Kaila, Kaio Del Rey, Karine Bueno, Las Bibas from Vizcaya, Laurize, Leiloca Pantoja, Marcos Seya, Marlon de Áries, Maycon Reis, Nicolas Magalhães, Paulo Agulhari, Paulo Ciotti, Rafa Calvin, Rafael Rosa, Renato Cecin, Rodrigo Maia, Thiago Dukky, Tommy Love, VMC, Zambianco e Zuccare.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.