47 funcionários de Carlinhos Maia estão com covid, diz site

Evento em Penedo (AL) foi alvo de muitas críticas nas redes sociais

Publicado em 25/12/2020
Carlinhos Maia: 47 funcionários da festa do influencer estariam com covid
Influenciador disse que seguiu protocolos de segurança

Após a festa de Natal organizada por Carlinhos Maia, 47 pessoas que prestaram serviços para o evento teriam testado positivo para o novo coronavírus.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Segundo o colunista Erlan Bastos, do Observatório dos Famosos, duas delas estariam na UTI.

A festa, realizada no sábado 19, em Penedo (AL), cidade natal do influenciador, reuniu inúmeros famosos, como Gizelly Bicalho, Ariadna Arantes, Vanessa Giácomo, Matheus Mazzafera e Mileide Mihaile.

Nem todos os convidados teriam sido testados para o vírus, de acordo com o colunista. Ele informa que há influenciadores que também testaram positivo, mas que estão escondendo o diagnóstico.

Maia ficou dentre os assuntos mais comentados no fim de semana nas redes sociais por causa da aglomeração. A maior parte dos comentários foi de críticas.

Ele se justificou, um dia depois, dizendo que havia seguido o protocolo de segurança contra a covid-19 e que o evento ajudou a movimentar os negócios e turismo da cidade, que sofre pela pandemia.

Nesta sexta-feira 25, Carlinhos também se manifestou sobre a informação das pessoas supostamente infectadas. Ele publicou áudio da responsável pela contratação da equipe do evento dizendo que ninguém estava doente.

"Isso é inveja, amigo. Pessoas que queriam ser convidadas e não foram", escreveu a cerimonialista em mensagem divulgada pelo influenciador.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.