Amor gay: ator Thiago Mendonça celebra relação com namorado

Ator fez novela na Rede Globo em que fez personagem bissexual

Publicado em 18/10/2021
thiago magalhaes namorado ator
 'Fica melhor sabendo que posso contar contigo. Te amo', disse ator (à esq.)

Não é preciso esperar aniversário ou uma data especial para celebrar a pessoa que você ama, certo? Foi o que fez o ator Thiago Mendonça.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em seu perfil no Instagram, Thiago fez declaração de amor ao namorado, o também ator Henrique Mello.

"Não, não é dia dos namorados; não é aniversário dele... mas é que hoje acordei com vontade de agradecer esses 8 anos ... quando tá bom, quando tá ruim, quando tá ótimo... fica melhor sabendo que posso contar contigo. Te amo", escreveu.

Thiago é fluminense, tem 40 anos e seu último trabalho na TV foi como Vitor em Carinha de Anjo (2016-2018), atualmente reprisada pelo SBT.

Em 2007, ele teve destaque como Bernardinho em Duas Caras, da TV Globo. O personagem, mal desenhado pelo autor Aguinaldo Silva, começou parecendo gay e terminou bissexual, se casando com Carlão (Lugui Palhares).

 

Em seu perfil, o ator também fez postagem divertida montado com acessórios arco-íris, na semana passada.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.