Antonela tira ex-BBB do armário: 'Pyong Lee é gay'

Modelo argentina disse que não aguenta mais receber ameaças de usuários das redes

Publicado em 22/03/2024
Antonela diz que Pyong Lee é gay
Antonela afirmou que mágico pediu para ela colocar dedo em seu ânus

A ex-BBB Antonela Avellaneda desabafou no Instagram dizendo que não aguenta mais ataques por ter sido supostamente o motivo da separação do também ex-BBB Pyong Lee da influenciadora Sammy Sampaio e fez um "outing" do mágico.

Curta o Guia Gay no Instagram

Após participarem do reality da TV Globo, em edições diferentes, Antonela e Pyong foram escalados para a primeira edição do Ilha Record, em 2021.

Os dois foram vistos juntos na cama, pelas câmeras. Ele negou que a modelo argentina o tenha assediado, mas seu casamento com Sammy teria se encerrado depois disso.

Nos stories, Antonela afirmou que levará à Justiça todas as ameaças que ainda recebe por esse motivo e que elas agravam seus diagnósticos de ansiedade e depressão.

Antonela diz que Pyong Lee é gay

"E só para esclarecer uma coisa porque estou de saco cheio. O Pyong Lee é gay e ele não saiu do closet. Ele mesmo falou pra mim no reality", escreveu a argentina.

"Desculpa, amigo, mas não aguento mais as pessoas me culparem pela sua separação. No Brasil, as pessoas vão te aceitar e amar do mesmo jeito porque aqui não tem preconceito."

Antonella diz que Pyong Lee é gay

Antonela prossegue: "Eu não sou perfeita, mas você sabe que não sou culpada, mesmo porque você me mandou várias mensagens para eu não me pronunciar e eu sempre respeitei você. Mas um país inteiro falando que eu sou a vadia quando eu sempre fui casada, isso também acabou com a minha vida".

Pouco depois, ela escreveu: "Eu cansei porque eu realmente perdi muito mais que você. Você me pediu para enfiar os dedos no seu c*. Então, se você não quer que eu continue falando mais detalhes, então, por favor, só peça perdão para o Brasil saber a verdade."

E encerra: "Você acabou com a minha vida".

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.