BBB23: Bruna Griphao se declara 'bissexual heteroafetiva'

Atriz diz que tem atração lésbica, mas só se relaciona com homens

Publicado em 20/01/2023
Atriz Bruna Griphao bissexual
'Fiquei com muita vergonha de contar', disse Bruna, sobre conversa com os pais

A atriz Bruna Griphao falou sobre sua sexualidade no BBB23 e contou que se considera "bissexual heteroafetiva".

Curta o Guia Gay no Instagram

"Contei pro meu pai porque na época eu comecei a receber um monte de ameaças. Foi horrível. Falei 'Pô, pai, não sou isso nem isso, só tô vivendo isso agora. Fiquei com muita vergonha de contar", disse Bruna em papo com outros participantes do reality, na quarta-feira 18.

Mais
>>> 'BBB23' tem beijo gay e arrependimento

A atriz explicou que todos os seus relacionamentos foram com homens. No entanto, ela também sente atração física e sexual por mulheres.

"Me atraio tanto quanto, mas são fases na vida. Relacionamento fechado eu só tive com homens. Bissexual heteroafetiva", definiu Bruna.

Nesta semana, também no BBB23, o ator Gabriel Santana falou que costuma se interessar tanto por homens quanto por mulheres, mas que só tem sexo com mulheres.

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2023 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.