Bissexual, Daniel Lenhardt é criticado por se batizar evangélico

Ex-BBB afirmou que recebeu críticas após falar sobre religião

Publicado em 29/04/2025
Daniel Lenhardt
'O batismo é o reconhecimento de que Jesus Cristo é o nosso Senhor e Salvador'.

O modelo e ex-BBB Daniel Lenhardt afirmou que recebeu muitas críticas após ter compartilhado post sobre seu batizado em igreja evangélica.

Curta o Guia Gay no Instagram

Na segunda-feira 28, o bonitão afirmou que ser bissexual não interfere em sua fé.

"Eu ainda tenho recebido algumas mensagens sobre o vídeo do batismo, fiquei surpreso ao ver como a intolerância religiosa ainda é tão presente. Gostaria que você entendesse, não se trata de religião. Deixando claro: minha sexualidade não vai mudar porque me batizei", disse ele.

"Jamais irei contra a comunidade LGBTQIA+, eu sou parte dela e sei o quanto é fundamental termos vozes fortes e presentes", ele continuou. "Não existe 'lavagem cerebral'. O que existe é o entendimento de que é sobre Jesus, e não sobre religião. Jesus te ama exatamente como é."

"Não permita que experiências ruins definam seu relacionamento com Deus... O batismo, para mim, é o reconhecimento de que, acima de qualquer prática ou crença, Jesus Cristo é o nosso Senhor e Salvador, aquele que nos conduz ao Pai."

"O que quero dizer com tudo isso é muito simples: você pode aceitar Jesus e amar alguém do mesmo sexo. Você pode aceitar Jesus e continuar com a sua essência, com a sua liberdade. Existem muitos boatos que circulam. Não seja fraco, não se deixe levar por eles."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.