Casal gay: Armando Babaioff ganha declaração do namorado

Nas redes sociais, Victor Novaes falou sobre amor ao ator

Publicado em 07/05/2022
Armando Babaioff e namorado Victor Novaes: casal gay está junto há 10 anos
Victor Novaes e Armando Babaioff: relacionamento já dura 10 anos

O ator Armando Babaioff ganhou declaração de amor do namorado, Victor Novaes.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Você é luz por onde passa, garoto! E pra mim não seria diferente. Que bonito poder celebrar a sua vida com tanta alegria e juntos novamente, do jeito que você gosta", escreveu Victor, em 1º de abril, data em que Babaioff completou 41 anos.

E continuou: "Obrigado por poder compartilhar essa vida contigo, meu amor, meu amigo, meu mala-favorito. Obrigado por ser inspiração e gentileza nessa vida tão maluca. Amo você, cara!", postou.

O ator respondeu: "Amo você e tudo o que você representa".

Os dois estão juntos há 10 anos.

Em outra publicação, Victor comentou como se conheceram. "No comecinho de 2012, fui ao aeroporto para receber uma equipe de trabalho que chegava do Rio. Eram pessoas que não conhecia e não tinha qualquer intimidade", escreveu.

"Foi ali que eu perguntei ao rapaz: 'Desculpa, é Bá o quê?!' E ele respondeu com sorriso no rosto: 'Armando Babaioff, mas, pode chamar de Babaioff'. Demorei uns dias para aprender e passei a chamar só por "Babá". Foi um dia de trabalho como qualquer outro, a gente só não podia imaginar que ali nascia uma grande história de amizade, companheirismo e amor (...) Amo você, Babinha".

Babaioff costuma celebrar datas de cidadania LGBT, como o Dia Mundial contra a Homofobia, em 17 de maio, em suas redes sociais, mas nunca havia assumido publicamente o romance.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.