Cassio Scapin afirma que não esconde o marido

Ator de 59 anos comentou o quanto não gosta de fofocas e exposição

Publicado em 02/01/2024
Cassio Scapin e marido
Cassio e Diego estão juntos há cinco anos

O ator Cassio Scapin comentou sobre o relacionamento que vive de maneira discreta e disse que não gosta de fofocas sobre celebridades.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Nunca tive necessidade de propagar porque sempre tive uma vida tranquila nesse sentido. Só tento ser coerente comigo e não preciso contar nada para ninguém", falou o ator, ao jornal O Globo, a respeito do casamento de cinco anos com o farmacêutico Diego Redondaro.

"Só preciso levar minha vida. Nunca liguei muito para o que as pessoas estavam pensando", completou. Cássio tem 59 anos e Diego, 39.

Cassio seguiu comentando sobre sua aversão a mostrar sua vida com o marido, amigos e família.

"Detesto coluna de fofoca, acho chato, não me interessa. Por isso, mantenho a minha vida privada, tento preservar meus relacionamentos, minha família e meus amigos. Porque uma coisa são suas relações pessoais e outra é o que você produz profissionalmente. E uma coisa não tem que estar ligada à outra."

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.