Com covid-19, Laerte Coutinho é internada na UTI

Cartunista trans de 69 anos teve situação que piorou lentamente

Publicado em 26/01/2021
laerte coutinho covid
"Tô sob bons cuidados e a evolução está satisfatória. Fico grata pelas emanações e preocupações!", disse há dias

A cartunista Laerte Coutinho foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto do Coração (Incor) na noite da segunda-feira 25.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Segundo Rafael Coutinho, filho de Laerte, informou pela sua página no Instagram, o estado de saúde do pai, de 69 anos, que está com covid-19, piorou.

"Como muitos já sabem, Laerte está internada com Covid desde o dia 21 de janeiro, no INCor. Está sendo supervisionada pelo dr. Ubiratan Paula Santos. A condição piorou lentamente, e ela foi internada na UTI na noite passada", escreveu Rafael.

"O estado ainda não é grave, mas requer cuidados mais rigorosos. Ela deve ficar por no mínimo mais uma semana lá, e estamos acompanhando dia a dia a evolução, na torcida para que melhore."

A última postagem de Laerte em seu Twitter foi na sextta-feira 22. Ela avisou que havia sido infectada, que estava em boas mãos e pediu para que seus seguidores continuem mantendo os procedimentos de distanciamento.

"Gentes queridas - peguei covid. Tô sob bons cuidados e a evolução está satisfatória. Fico grata pelas emanações e preocupações! Vocês, máscaras, mãos lavadas e o possível de isolamento...", escreveu.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.