Com covid, Paulo Gustavo piora e é intubado

Comediante está internado em hospital particular no Rio de Janeiro desde dia 13

Publicado em 22/03/2021
paulo gustavo covid intubado
Jornalista afirma que teve informações em conversas com amigos de Paulo Gustavo

Atualizado às 23h55 de 21/03/21

Com covid-19, ator Paulo Gustavo teve piora de seu estado de saúde e foi intubado. A notícia foi dada com exclusividade pelo jornalista Erlan Bastos, do site Em Off, e depois confirmada pela assessoria de imprensa do ator.

Curta o Guia Gay no Instagram

Erlan obteve a informação junto a amigos do comediante.

Mais
>>> Paulo Gustavo é internado com covid-19 no Rio

Paulo, de 42 anos, está internado em um hospital particular no Rio de Janeiro desde o sábado 13 para tratar a doença.

Mais
>>> Tatá Werneck é chamada de homofóbica ao criticar jornalista gay

Em comunicado, a assessoria informou que Paulo estava com plena consciência de seu estado quando precisou entrar em processo de "ventilação mecânica invasiva" para "ser tratado de forma mais segura".

"Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação", segue a nota.

"A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação."

Um comunicado do hospital, na tarde do mesmo domingo, apontava para recuperação de Paulo.

"Desde a sua internação, Paulo Gustavo vem apresentando sinais de melhora do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico, trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio", diz a nota, segundo o Correio Braziliense.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.