Com filho pequeno, ex-ator mirim da Globo cogita ter 'sugar daddy'

João Fernandes já trabalhou em Caminho das Índias e Avenida Brasil. Atualmente, passa por dificuldades financeiras

Publicado em 29/03/2021
joão fernandes suggar daddy
 'Preciso cuidar de uma criança 24 horas. Então, nem emprego convencional eu consigo arrumar', desabafou

O ator João Fernandes publicou apelo nas redes sociais para conseguir sustentar a si e o filho.

Curta o Guia Gay no Instagram

"A um pequeno passo de arrumar um sugar daddy porque preciso cuidar de uma criança 24 horas. Então, nem um emprego convencional tipo shopping eu consigo arrumar, e, na minha área, está impossível", disse Fernandes, nos stories de seu perfil no Instagram, segundo o Notícias da TV.

Mais
>>> Dentre gays e bi, há 6 vezes mais sugar babies do que sugar daddies

"Sugar daddies" é o nome que se dá a homens mais velhos que patrocinam homens ou mulheres mais jovens - conhecidos como "sugar babies".

Hoje com 22 anos, Fernandes ganhou fama ainda criança em novelas como Caminho das Índias (2009), Cordel Encantado (2011) e Avenida Brasil (2012), todas da TV Globo.

Ele continuou seu pedido: "Preciso de uma babá de graça em meio período, preciso de parceria de aluguel de apartamento para eu ter onde morar, porque no momento moro na casa da minha mãe e não dá, é impossível. Preciso de trabalho, seja numa loja de shopping, numa banca de jornal, para que eu tenha dinheiro para colocar comida em cima da mesa. Não é tão simples quanto parece."

Ele não deu detalhes sobre o fato de ser pai solo nem sobre a própria orientação sexual e identidade de gênero. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.