Com fotos e comprovantes, ex de Gugu entra na Justiça por herança

Thiago Sálvatico pede reconhecimento de união estável com apresentador

Publicado em 07/05/2020
Casal gay: Thiago Salvático pede que relacionamento com Gugu Liberato seja reconhecido como união estável
Thiago e Gugu em Paris, em 2014: uma das fotos anexadas ao processo

A herança de Gugu Liberato voltou à baila. O chef de cozinha Thiago Salvático entrou na Justiça para que o relacionamento que ele alega ter tido com o apresentador seja reconhecido como união estável.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Salvático afirma ter se relacionado com Gugu por sete anos e em três deles levaram vida conjugal.

Mais
>>> Jornalista revela namorado de Gugu; assessoria nega
>>> Ex-namorado de Gugu quer parte da herança

Protocolada na 9ª Vara de Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo, a ação tem 100 páginas, de acordo com o Notícias da TV.

No processo, os advogados do chef informam que os dois se conheceram em uma ponte aérea entre Rio de Janeiro e São Paulo, em novembro de 2011.

Gugu e Thiago teriam sentado lado a lado no avião e iniciado um papo. Ao término do voo, eles trocaram e-mails. Só em fevereiro do ano seguinte, o apresentador mandou a primeira mensagem e, a partir daí, passaram a se falar diariamente por telefone.

A primeira viagem juntos ocorreu três meses depois, em maio. Eles foram, segundo o processo, para Milão, na Itália, e se hospedaram em quartos separados. Nos aposentos de Gugu aconteceu o primeiro beijo do casal, antes de descerem para o restaurante do hotel.

Após alguns dias na Itália, os dois só voltaram a se ver em outubro, na casa do apresentador em Barueri, na Grande São Paulo. Eles passaram um fim de semana em Búzios (RJ) e foram no avião particular de Gugu.

Thiago, já morava na Alemanha - onde vive hoje - e voltou para a Europa. O contato entre eles continuou e o reencontro aconteceu em julho de 2013 com uma viagem romântica pelo sul da Itália. Foi ali a primeira relação sexual deles.

Em agosto do mesmo ano, Gugu teria pedido Thiago em namoro - em mais uma viagem, desta vez em um hotel de luxo em Istambul, na Turquia.

A reportagem informa que foram anexados ao processo comprovantes de mais de 40 destinos que eles foram juntos, incluindo Espanha, Finlândia, México, Dubai e Ilhas Maldivas, além de fotos lado a lado.

Em novembro de 2016, eles teriam assumido compromisso de ficarem juntos e formarem uma família.

A última viagem do casal ocorreu entre 17 de outubro e 4 de novembro do ano passado, em Singapura. Eles voltaram ao Brasil e ficaram juntos até 15 de novembro, quando Gugu foi para Orlando, nos Estados Unidos, resolver problemas com os filhos.

Alguns dias depois, Thiago foi avisado pelo motorista e confidente de Gugu, Nilton Moura, da morte do apresentador. Ele foi ao velório de Gugu, em São Paulo.

Dentre as provas anexadas ao processo também estão cartões de crédito que eles compartilhavam e investimentos financeiros que possuíam juntos.

Além do reconhecimento da união estável, Thiago pede a divisão de bens adquiridos a partir de novembro de 2016, indenização de R$ 100 mil e que os réus (filhos, sobrinhos, irmãos e mãe de Gugu) arquem com as despesas processuais.

Ao mesmo tempo, a mãe dos três filhos do apresentador, Rose Miriam di Matteo, também mantém na Justiça ação de reconhecimento estável entre ela e o apresentador e parte da herança.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.