Contra Malafaia, Sergio Marone faz vídeo para defender LGBT

Ator lembra que a homossexualidade foi documentada em diversos animais e que alguns até mudam de sexo

Publicado em 01/08/2020
sergio_marone_silas_malafaia_transfobia_homofobia_natureza_video
'Se você quer ser transfóbico, homofóbico, assuma que você é. Não use a natureza para se justificar', disse ator

O ator Sergio Marone divulgou vídeo em que contesta fala do pastor Silas Malafaia e intolerantes em geral de que a homossexualidade e a transexualidade não são naturais.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Ao pedir boicote à Natura, por causa de contrato da marca com Thammy Miranda para campanha do Dia dos Pais, o religioso afirmou que a empresa estaria "se rebelando contra a natureza".

Para contestá-lo, Marone cita espécies de peixes e anfíbios que trocam de sexo ao longo da vida.

"Qual será sua desculpa para falar que isso não é natural?", questiona o ator. Marone lembra que a homossexualidade, por exemplo, já foi documentada em diversos animais, por motivos variados, "inclusive por prazer, como no caso dos chimpanzés".

"Enfim, mudança de sexo e homossexualidade, tudo isso é encontrado na natureza e é completamente normal, natural. Na nossa espécie é a mesma coisa, é completamente natural."

"Se você não acha natural ser homossexual, transexual ou qualquer outra forma que a pessoa se reconheça, você está errado e pronto. Isso não é uma questão de opinião. (...) Não tente justificar sua ignorância ou mal-caratismo em cima da natureza, ela não funciona como você fala ou gostaria que funcionasse."

"Se você quer ser transfóbico, homofóbico, assuma que você é. Não use a natureza para se justificar."

 

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.