Douglas Souza diz que Boninho não o quer no BBB: 'Percebi isso'

Nome do jogador de vôlei foi bastante comentado para as duas últimas edições

Publicado em 02/04/2023
Douglas Souza: atleta gay diz que Boninho não o quer no BBB
'O BBB ainda não rolou', comentou o atleta a Marcos Mion

Bastante cotado para as duas últimas edições do Big Brother Brasil, da TV Globo, o jogador de vôlei Douglas Souza deu a entender que só não participa do programa por causa do diretor da atração, Boninho.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Um fenômeno nas redes sociais. Você teve seu nome citando pelo público para entrar no BBB 23. Muito citando, alias. Como você faz para conciliar hoje os dois mundos. O mundo do jogador de vôlei, do atleta profissional, com o mundo das celebridades?", questionou Marcos Mion, durante participação do atleta no Caldeirão com Mion, no sábado 1º.

"A própria Hannah Montana, mais ou menos isso", brincou Douglas.

E continuou: "Eu gosto muito disso, sabe, mas eu gosto muito de viver aquele momento onde estou. Se eu estou na quadra, estou treinando, eu estou jogando...eu sou o jogador de vôlei. Mas quando eu saiu dali, eu vou ver minhas coisas e minhas redes sociais."

"Vou brincar e fazer minhas piadas. Vou participar de coisas, como estou aqui hoje. O BBB ainda não rolou. O Boninho não me quer lá, eu percebi isso", concluiu.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.