Em momento de desespero, Diplo parece se assumir gay

DJ passou por momento crítico ao ir para cidade norte-americana

Publicado em 12/08/2019
Diplo se assumiu gay?
'Eu nunca disse isso a vocês, mas eu posso ser gay', escreveu

O DJ norte-americano Diplo pensou que fosse morrer em um acidente de avião e, em meio a esta situação, parece ter se assumido gay.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Em suas redes sociais, o artista escreveu na semana passada: "Queridas Columbus e Minneapolis, a janela do meu avião se abriu e os pilotos estão usando máscaras."

"Então, não tenho certeza se irei ao meu show hoje à noite. Eu também nunca disse a vocês, mas eu posso ser gay."

Após o perigo passar, ele continuou: "Aterrissamos e ninguém morreu. Eu ainda posso ser gay, mas definitivamente não vou mais voar."

Muitos entenderão como uma saída do armário, mas outros fãs lembraram que ele pode ter feito uma brincadeira com o filme Quase Famosos (2000), em que um personagem grita "Eu sou gay" durante turbulência em uma viagem de avião.

Diplo não tocou mais no assunto. No dia seguinte, ele postou uma foto usando máscara facial e escreveu: "Ontem, aprendi que a vida é tão frágil, então comecei uma rotina de cuidados com a pele."

Diplo tem 40 anos, seu nome real é Thomas Wesley Pentz, e é o criador do projeto Major Lazer. Ele já gravou com artistas como Sia (Elastic Heart), Ellie Goulding (Close to Me), Tove Lo (Win Win), Justin Bieber (Cold Water) e Anitta e Pabllo Vittar (Sua Cara).

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.