Em tentativa de assalto, Hugo Bonemer leva uma surra no Rio

Ator tentou proteger celular por causa do quadro Show dos Famosos, do 'Domingão do Faustão'

Publicado em 31/03/2019
Hugo Bonemer: ator gay é vítima de violência em tentativa de assalto no Rio
Bonemer aproveitou para pedir mais patrulhamento e iluminação no local do assalto

O ator Hugo Bonemer, que estreia neste domingo 31 no quadro Show dos Famosos do Domingão do Faustão, foi vítima de violência no Rio de Janeiro.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Após sair da estação Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, e entrar numa passarela, Hugo foi cercado por quatro adolescentes em uma tentativa de assalto.

Mais
>>> Hugo Bonemer comemora convite para quadro do Faustão após se assumir

"Eram quatro garotos de uns 17 anos. É um grupo que está por ali para roubar coisas mesmo. Eles me deram uma surra. Estou todo quebrado, machucado", revelou o ator ao Notícias da TV.

Hugo, então, fez o contrário do que a Polícia Militar pede às vítimas de assalto: tentou proteger seu celular, correndo dos assaltantes. 

O motivo que o fez não se desgrudar do aparelho é porque ali estava todo o material que ele precisava para participar do quadro da TV Globo.

"Eu corri, eles rasgaram minha roupa, me puxaram, caí no chão", relata. "Não soltei o celular de jeito nenhum, consegui levantar e sair correndo de novo. Como a gente fica muito desesperado, a adrenalina muito alta, a perna fica frouxa, então eu dava dois passos e caía no chão, mas ainda assim eu consegui correr mais rápido do que os quatro."

Hugo Bonemer sofre tentativa de assalto no Rio e leva surra
Ator mostra hematoma. Foto: Notícias da TV

À reportagem, Hugo contou que soube de uma mulher assaltada e espancada no mesmo ponto duas semanas atrás. Ele acredita que é bom relatar o que houve para pedir providências dos órgãos públicos, como patrulhamento e iluminação.

"É aquela velha história, é o tipo de coisa a que todos estão sujeitos, mas não vai ter repercussão enquanto não é com alguém da mídia. Talvez seja um bom momento de usar isso a favor de todo mundo. Tem que ter policiamento ali", conclui.

Hugo é paranaense de Maringá, tem 31 anos, e sua última novela foi A Lei do Amor (2016). O ator tem uma extensa lista de participações em espetáculos musicais. O mais recente, Yank! (2018), conta história de amor entre dois soldados. Hugo é um dos únicos atores jovens que fazem televisão no Brasil que é assumidamente gay.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.