Carlinhos Maia tocou em assunto que tomou conta das redes sociais nos últimos dias: de que ele estaria tendo um romance com a influenciadora Eduarda Luvisneck.
Em live no TikTok, na terça-feira 29, o influenciador disse que tem interesse romântico em Eduarda, mas não confirmou que esse foi o motivo do rompimento com Lucas Guimarães.
Os dois divulgaram comunicado conjunto no sábado 26 informando que o relacionamento de 15 anos terminou.
Na live, Carlinhos repetiu várias vezes que não quer ser rotulado e deu a entender de que nunca foi gay - ainda que ele mesmo tenha dito que era várias vezes no passado.
"Eu sou 8 ou 80, quando gosto de alguém... acabou. As pessoas ficam em uma coisa muito doida nisso de 'gay' ou 'hétero', 'se traiu' ou 'não traiu'... Coisa chata do c*cete. Mas, nossa vibe bateu e pronto", reclamou.
Eduarda, que foi chamada para a transmissão, comentou: "É questão de energia. Bateu a energia e é isso aí".
Ele disse que está devendo um jantar para a tiktoker e brincou: "Você pensa em mim todo dia". Ela retrucou: "Você que pensa".
"Antes, eu namorava com mulheres. As pessoas se rotulam demais, igual isso de LGBTQIAP+. Eu não sou uma sigla, sou uma pessoa. Eu sou o que me apaixona, eu vou para onde quero ir. As pessoas sempre me bateram muito por quererem que eu fosse a bandeira do LGBTQIAP+, mas minha sexualidade é um detalhe na minha vida."
O influenciador prosseguiu: "A minha existência é uma coisa muito maior do que você me enquadrar dentro de uma sigla. Se você quer ser uma sigla, problema seu", complementou ele. "Eu não tenho rótulo nenhum. Sempre querem nos rotular de tudo, e, no final, nos conhecem quem somos de verdade."