Fernanda Souza se assume bissexual ao lado da namorada

Atriz foi casada com o cantor Thiaguinho, que celebrou o 'outing'

Publicado em 23/04/2022
Fernanda Souza: atriz se assume bissexual com a namorada Eduarda Porto
Fernanda postou foto junto da namorada: 'Amor é amor'

A atriz Fernanda Souza assumiu sua bissexualidade ao divulgar imagem junto da namorada, Eduarda Porto.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si, é um processo enriquecedor e transformador", escreveu Fernanda em seu perfil no Instagram.

"É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós… AMOR É AMOR. Fernanda e Eduarda."

Mais
>>> Bissexual, atriz Maeve Jinkings assume namoro lésbico

Na postagem, o comentário do ex-marido de Fernanda, o cantor Thiaguinho, teve mais de 100 mil curtidas.

Thiaguinho parabenizou as duas. "E amor é pra sentir, não pra entender… Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito… Vocês sabem o quanto! E você TEM que ser feliz… Porque você é PHODA! Eternamente ao seu lado", escreveu.

Fernanda e Thiaguinho ficaram casados por quatro anos e se separaram em 2019.

 

 

Fernanda é paulistana, tem 37 anos e ficou famosa ainda adolescente quando viveu a Milli da novela infantojuvenil Chiquititas (SBT), em 1997.

Nas duas décadas seguintes fez inúmeros trabalhos na TV Globo, tais como as novelas Alma Gêmea (2005) e A Regra do Jogo (2015), e a série Toma Lá, Dá Cá (2007-2009). 

Dentre outros destaques de sua carreira, a atriz comandou um programa de entrevistas no Multishow, o Vai, Fernandinha (2016-2019), e o musical Só Toca Top (2018).


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.