Fora do BBB, Victor Hugo diz que é convidado para fazer trisais

No programa, psicólogo se apaixonou pelo modelo Guilherme Napolitano

Publicado em 05/04/2020
Assexual, Victor Hugo diz que é convidado para fazer trisais
Psicólogo contou que recebe agradecimentos de pessoas assexuais

Eliminado do BBB 20 com o maior índice de rejeição até o momento (85,22%), Victor Hugo contou que tem sido assediado fora da casa.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

"Alguns fãs me mandam mensagens torcendo pelo meu futuro como autor de novelas, outros me convidam pra fazer trisais", revelou o psicólogo ao Notícias da TV.

Primeiro participante na história do programa ao se declarar assexual, o maranhense também disse que sua presença no reality ajudou a outras pessoas que se identificam da mesma forma.

"Tenho ouvido muitas histórias de pessoas que se descobriram demissexuais ou assexuais por conta da minha participação e que me agradecem."

Assexualidade é definida pela falta de atração sexual (seja por qual gênero for). Alguns cientistas acreditam que seja uma orientação sexual, outros que trata-se de uma patologia (doença) ou de problemas psicológicos, dentre outras causas.

Durante sua participação no reality, Victor Hugo diz ter se descoberto apaixonado pelo modelo Guilherme Napolitano. O psicólogo tentou criar um trisal entre eles e Gabi Martins (que namorava o modelo no programa), que jamais existiu.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.