Gabriela Prioli discute com seguidora para defender gays

Em sua página no Instagram, analista da CNN divulgou vídeo de amiga drag queen

Publicado em 19/05/2020
Gabriela Prioli defende gays no Instagram
'Eu não aceito preconceito. Isso não é opinião', disse

A advogada Gabriela Prioli discutiu com uma seguidora para defender a comunidade gay.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Em sua página no Instagram, no domingo 17, Gabriela postou vídeo da drag queen Jade Odara em homenagem ao Dia Mundial de Luta contra a Homofobia.

Uma seguidora homofóbica com aquele velho discurso de "nada contra, mas..." criticou a postagem.

"Gabriela, te admiro muito! Não sou preconceituosa. Não tenho nada contra LGBT, mas por que dar tanto espaço aqui para gay? De uns bons anos para cá, os gays são muito mais relevantes do que héteros! Na minha opinião, isso enche o saco", escreveu a mulher, segundo o UOL.

A analista da CNN e professora de Direito na Universidade Mackenzie, de São Paulo, não mediu as palavras ao responder a seguidora.

"Meu feed é todo composto por uma mulher cis, heterossexual e branca. Um dia e você se incomodou com tanto espaço? Tem coragem de vir aqui dizer que se incomodou com uma postagem de alguém que eu amo?", questionou.

Gabriela argumentou que o Instagram é dela e que ela posta conteúdo "de quem quiser" e "o quanto quiser": "Só não vai ter espaço aqui para alguém preconceituoso como você".

A mulher tentou rebater: "Nossa! Quanto ódio! Realmente é seu! Só uma opinião. Tudo bem! Você não aceita outra opinião. Ok".

A advogada encerrou o assunto: "Meu? Seu ódio. Se olhe no espelho. Eu não aceito preconceito. Isso não é opinião."

Veja o vídeo compartilhado por Gabriela:

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.