Glenn Greenwald e David Miranda comemoram 15 anos juntos

Deputado celebrou data com declaração ao jornalista

Publicado em 21/02/2020
Glenn Greenwald e David Miranda
'Passamos por tanta coia que parece que estamos juntos mais de 50 anos', diz David Miranda

O jornalista Glenn Greenwald e o seu marido, o deputado federal David Miranda (Psol-RJ), celebraram 15 anos de amor.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Em suas redes sociais, Miranda celebrou a data, na quarta-feira 19, com uma foto junto a Greenwald e os dois filhos do casal.

"Hoje faz exatamente 15 anos que estamos juntos. Com as mil coisas que temos que fazer, esse ano não fiz nada de especial, nem sequer comprei um presente", escreveu o deputado na legenda da foto.

"Nós passamos por tanta coisa juntos esses anos que me parece que estamos juntos a mais de 50 anos", continuou. "Tanto carinho, companheirismo, tanta dor, tanto entendimento."

"Nosso amor fica mais forte nos dias difíceis, quando brigamos, quando nos atacam, quando estamos juntos. Nosso amor é tão mágico que se transformou nessas duas criaturinhas que amamos mais do que tudo( faltando obviamente os dogs)."

"Então ao invés de presentes, jantares, viagens ou qualquer outra coisa, hoje eu só quero agradecer a todo esse amor incondicional que vc nos dá, quero agradecer pelo pai que se tornou, quero agradecer por me inspirar todos os dias a ser um homem melhor. O amor é o balanço do universo e vc é minha balança. Te amo", encerrou.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje faz exatamente 15 anos que estamos juntos. Com as mil coisas que temos que fazer , esse ano não fiz nada de especial, nem sequer comprei um presente. Nós passamos por tanta coisa juntos esses anos que me parece que estamos juntos a mais de 50 anos. Tanto carinho, companheirismo, tanta dor, tanto entendimento. Nossa amor fica mais forte nos dias difíceis, quando brigamos, quando nos atacam, quando estamos juntos. Nosso amor é tão mágico que se transformou nessas duas criaturinhas que amamos mais do que tudo( faltando obviamente os dogs). Então ao invés de presentes, jantares, viagens ou qualquer outra coisa, hoje eu só quero agradecer a todo esse amor incondicional que vc nos dá, quero agradecer pelo pai que se tornou, quero agradecer por me inspirar todos os dias a ser um homem melhor. O amor é o balanço do universo e vc é minha balança. Te amo

Uma publicação compartilhada por David Miranda (@davidmirandario) em


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.