Gloria Groove e Gil do Vigor estão com covid-19

Ambos relatam ter sintomas leves e dizem estar vacinados

Publicado em 06/01/2022
gil do vigor gloria groove
Legenda

Duas grandes referências para a comunidade LGBT estão com covid-19: o economista Gil do Vigor e a drag queen Gloria Groove.

Curta o Guia Gay no Instagram

A cantora testou positivo para o novo coronavírus na segunda-feira 3.

Na terça 4, pelas redes sociais, Gloria tranquilizou os fãs de que está com sintomas leves

"Tenho alguns sintomas, mas que são amenizados e controlados com medicamentos, isso atribuo ao fato de estar vacinado", explicou.

"Se você está voltando da viagem de fim de ano, da praia, do sítio, da cachoeira, se teste, é muito importante pra você se cuidar e cuidar de quem está do seu lado. A gente está vivendo uma epidemia dentro de uma pandemia, não se sabe se é gripe, Covid, ressaca. Mas, na dúvida, vamos nos testar e ficar seguros com essa informação", afirmou a artista.

"Estou bem, me cuidando, estou me sentindo muito melhor, hoje é o meu melhor dia. Logo logo estou de volta. Estou em casa tomando muita vitamina, muita água. Ontem assisti três filmes que queria muito ver."

Gil avisou, em vídeo divulgado em suas redes, na quinta-feira 6, que também testou positivo para a doença pela segunda vez.

O economista e influenciador explicou que teve sintomas leves, como tosse, e fez teste na farmácia que deu negativo.

Ainda com sintomas e "para desencargo de consciência", ele disse que procurou um hospital, na noite de quarta para fazer o teste PCR para o coronavírus. Este deu positivo.

Ele tomou duas doses da vacina e espera pela de reforço. 

Gil disse que teve a doença no início da pandemia e pensou que fosse morrer. 

"Eu fiquei mal, tive problemas respiratórios, achei que ia morrer, eu e minha mãe, e graças a Deus agora, por conta das duas doses da vacina, os sintomas foram leves."

 

 

"


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.