Historiador Leandro Karnal se assume gay e mostra o marido

Nas redes, Karnal contou que ele e Vitor Fadul entraram no quarto ano de vida juntos

Publicado em 06/01/2023
Historiador Leandro Karnal se assume gay e mostra o marido, Vitor Fadul
'O amor é um dom e uma conquista', disse Karnal

Professor e um dos historiadores mais conhecidos do País, Leandro Karnal se assumiu gay ao divulgar foto ao lado do marido, Vitor Fadul.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em post em seu perfil no Instagram, Karnal, de 59 anos, disse que não via importância antes de falar da vida pessoal, mas repensou a decisão.

"Florença, dia da epifania. Entro na segunda semana da viagem de férias com meu marido. O amor é um dom e uma conquista. Entramos no quarto ano de vida em comum", revelou.

E continou: "Nunca achei que vida pessoal fosse muito relevante para terceiros… Porém, parece haver um momento em que não declarar pode parecer concordância com preconceitos. Sou uma pessoa feliz! O amor é parte disso."

 

 

Na TV, Karnal apresentou o Café Filosófico, na TV Cultura de São Paulo entre 2009 e 2015 e comandou o Universo Karnal, na CNN Brasil, em 2022.

Vitor Fadul é cantor e criador de conteúdo digital. Paulista e aos 27 anos, o artista falou à imprensa, ano passado, sobre como ser autista influencia seu trabalho.

"Ser autista é o que sou. Tudo o que sofro e tudo o que me faz feliz é influenciado pelo autismo", afirmou à revista GQ, em junho. Seu single mais recente chama-se Além das Palavras, lançado em 2022.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.