Os influenciadores Hytalo Santos e o marido, Israel Natã Vicente, conhecido como MC Euro, foram transferidos para ala LGBT do presídio do Róger, em João Pessoa.
Eles estão num período de reconhecimento, que dura cinco dias e no qual não podem receber visitas nem tomar banho de sol.
O diretor do presídio, Edmilson Alves, informou que o pavilhão não possui celas individuais. O casal dividirá o local com outros quatro detentos, no espaço que mede 3 metros de largura por 15 metros de comprimento.
Hytalo e Euro foram transferidos de São Paulo para João Pessoa na quinta-feira 28.
"A família vai ter que vir cadastrar e comparecer ao presídio. Quando terminar o período de reconhecimento, aí, em dia de visitas, eles poderão comparecer e visitar os seus familiares", disse.Alves ao G1.
As visitas são exclusivamente aos domingos e os visitantes precisam comprovar vínculo familiar.
Os visitantes podem levar alimentos e roupas em quantidades semanais determinadas pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).
De acordo com a publicação, o presídio onde estão é um dos mais importantes da capital paraibana e está com 190 detentos acima de sua capacidade.
Ele é voltado para presos do sexo masculino e tem oito pavilhões, incluindo o reservado para LGBT.
Hytalo e Euro são investigados pela Justiça de Bayeux, na Grande João Pessoa, por exploração sexual de menores de idade, trabalho infantil e tráfico humano em conteúdos produzidos para as redes sociais.