Influencer sugere que Kanye West tem caso com Jeffree Star

Cantor teria romance gay, alegou a tiktoker Ava Louise

Publicado em 06/01/2021
Kanye West é gay e teria caso com o maquiador Jeffree Star
Kanye está morando em Wyoming, mesmo Estado onde o maquiador tem casa

A suposta separação de Kanye West e Kim Kardashian tem nome e sobrenome: Jeffree Star.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

O maquiador e youtuber de 35 anos seria uma das razões do divórcio de Kanye e Kim, que já estaria na Justiça, segundo a imprensa norte-americana.

O nome de Jeffree está nas redes sociais nesta quarta-feira 6 após a tiktoker norte-americana Ava Louise afirmar em vídeo que soube de "fontes seguras" do envolvimento do cantor com um "guru de beleza muito famoso, um homem".

"Não posso dizer quem é, senão ele pode me processar (uma dica), mas é parte da razão de Kanye ser tão religioso agora... é o ódio a si mesmo. Minha fonte é legítima", prosseguiu a influenciadora.

Outro fator que ligou o nome dos dois é que o maquiador, um dos influenciadores mais ricos dos Estados Unidos, tem uma casa no Wyoming, mesmo Estado onde Kanye está morando. 

Kanye e Kim se casaram em 2014 e têm quatro filhos juntos. 

Em agosto, a cantora Azealia Banks afirmou que Kanye é gay encubado e ameaçou expor "coisas homossexuais" que ele teria feito no passado.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.