Jerry Smith: 'Não sou ativo nem passivo. Sou hétero'

Cantor fez vídeo para esclarecer que não é gay

Publicado em 15/04/2020
Jerry Smith: cantor faz vídeo para dizer que não é gay
'Não tenho nada contra gay', afirmou o funkeiro

O cantor Jerry Smith gravou vídeo para explicar que é heterossexual e, por causa disso, viu suas redes sociais serem tomadas de críticas.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Tudo começou, segundo o artista, quando numa live respondendo perguntas de fãs, foi questionado se era gay. Ele disse que era hétero.

Na sequência, lhe perguntaram se era ativo ou passivo. O cantor respondeu: "Ativasso. Ativasso. A todo vapor". 

Smith então, publicou vídeo, na segunda-feira 13, para reafirmar sua heterossexualidade, já que estava recebendo muitas mensagens privadas perguntando sobre o assunto.

O funkeiro diz que um primo, gay, o havia explicado sobre os termos ativo e passivo muito tempo atrás. Na live, ele se confundiu e achou que as expressões também valeriam para heterossexuais.

"Não tenho nada contra gay (...) Mas só pra responder a dúvida de muita gente, de muita gente: eu não sou gay, galera. Eu sou hétero! Gosto muito, muito, muito, muito de mulher. Eu amor mulher! Mulheres, um beijo pra vocês. 'Rapaziadinha', também, a galera que é gay também, um beijo pra vocês, não tenho nada contra", diz Smith.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Dia 16 tem live no meu canal, espero todos vocês as 20 Hrs ???

Uma publicação compartilhada por Jerry Smith (@jerrysmithoficial) em

Muitos comentários negativos tomaram conta da publicação. Seguidores o questionaram, principalmente, por que gravar um vídeo apenas para dizer que é hétero.

O músico respondeu a muitos dos comentários negativos, dizendo não ter visto problema nisso. 

Nos Stories, Smith voltou a abordar o tema: "Eu só respondi que sou hétero, não sou ativo nem passivo, sou hétero. Não entendi os comentários negativos, só respondi a pergunta que muitas pessoas estavam me perguntando. Tem umas pessoas falando que se eu tenho a ciência da minha sexualidade, não preciso me expor. Mas se estão perguntando, eu só respondi. Então, pelo amor de Deus, ‘mimimi'."

Em janeiro, Jerry Smith disse que denunciaria à polícia supostos vídeos em que ele apareceria fazendo cunete em um rapaz.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.