Jesuita Barbosa termina namoro e compartilha guarda do pet

No mês passado, ator divulgou que havia sido agredido por Cícero e depois negou

Publicado em 18/08/2023
Jesuita Barbosa termina namoro com Cícero Ibeiro
Jesuita e Cícero se conheceram no Rio e moravam juntos em São Paulo desde o começo do ano

Jesuita Barbosa e Cícero Ibeiro não estão mais juntos. Segundo o jornal Extra, o casal mantém contato apenas por causa do cão que adotaram.

Curta o Guia Gay no Instagram

Os dois adotaram o cãozinho no início do ano em São Paulo, onde Jesuita mora. Logo depois, o designer gaúcho se mudou para a capital paulista para viver com o namorado.

O casal se conheceu no Rio de Janeiro enquanto Jesuita gravava Pantanal, em 2022. À época, Jesuita havia retomado o namoro com o fotógrafo Fábio Audi, com quem se relacionou entre 2014 e 2021. Jesuita e Fábio tinham uma relação aberta.

O ator ganhou as manchetes de grande parte da imprensa em julho após um post seu nos stories do Instagram. No curto texto, que foi apagado em seguida, ele deu a entender que Cícero o agrediu e o abandonou.

Dias depois, Jesuita disse à Folha de S.Paulo que passou por "momento de estresse emocional"

"Não fui agredido fisicamente ou verbalmente nem sofri nenhum ato abusivo", afirmou.

Ainda em julho, o jornalista Ricardo Feltrin disse que o ator passa por problemas de saúde e que a família já tentou ajudá-lo.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.