Jojo diz que terminou com Lucas Souza por conversas gays

Influenciadora desabafou sobre motivos do divórcio

Publicado em 21/11/2023
Jojo Todynho diz que pegou conversas gays de seu ex-marido Lucas Souza
Jojo diz que flagrou conversas de Lucas com homens, além de drogas dentro de casa

Jojo Todynho revelou que um dos motivos que a fez pedir o divórcio de Lucas Souza foi por ter flagrado conversas dele com outros homens.

Curta o Guia Gay no Instagram

Nos stories de seu perfil no Instagram, a influenciadora desabafou sobre o assunto. 

"Porque peguei conversas de Lucas com homens e quando eu fui questionar isso a ele, ele se descontrolou como ele fez ontem com o Black e falou que ele ia me colocar de homofóbica na internet", disse Jojo.

A influenciadora contou também que achou maconha em sua casa, que Lucas teve de pagar R$ 10 mil a uma pessoa que o chantageou com fotos dele comprando drogas em uma favela e que seu ex chutou seu cachorro, Braddock.

Dentre outros termos, Jojo chamou Lucas de "demônio", "mentiroso" e "sujo".

Jojo ainda disse que uma pessoa contou que um famoso estava "saindo com seu ex-marido". 

Ela afirmou que foi conversar com esse famoso e que o homem contou que percebeu que Lucas estava só querendo fama e que acabou apenas aconselhando-o.

"Eu não vou falar quem é a pessoa, pra não expor aqui, mas se eu precisar falar, eu vou falar", alertou Jojo.

Lucas disputa atualmente o reality A Fazenda 15

Jogo explicou que o desabafo era uma resposta a inúmeras seguidoras suas que a marcam em postagens ou mandam mensagens defendendo Lucas, colocando-a como "vilã" e sem saber por quais motivos o casal se separou.

Os dois foram casados entre janeiro e outubro de 2022.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.