Ken Humano assume transição e agora é Barbie

'Nos últimos 8 anos, fui conhecida como Ken, mas na verdade eu queria ser a Barbie', disse

Publicado em 05/01/2020
Ken Humano, Rodrigo Alves agora é Roddy e transexual
Roddy está tomando hormônios e pretende fazer cirurgia de redesignação sexual

Conhecido como Ken Humano, Rodrigo Alves assumiu sua transição de gênero nas redes sociais.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

"Hoje é o dia do meu renascimento, 05/01/2020, fico muito feliz em poder dividir um pouco da minha vida com vocês!", escreveu Roddy - seu novo nome - em seu perfil no Instagram.

Em outro post, Roddy fala sobre uma experiência que teve ano passado. "Em 2018 eu fiz meu primeiro ensaio vestida como mulher e essa experiência me fez perceber que foi isso que eu sempre deveria ter sido! Uma mulher!'

Em entrevista ao tabloide inglês The Mirror, Roddy afirmou: "Foi preciso muita coragem para me tornar uma mulher trans e eu não poderia ter feito isso sem o amor pelo apoio da minha família e amigos incríveis. Nos últimos 8 anos da minha vida, fui conhecida como o Ken humano, mas na verdade eu queria ser a Barbie."

"Eu finalmente me sinto como a verdadeira eu. Glamourosa, linda e feminina. Por anos eu tentei viver minha vida como um homem. Tinha um tanquinho falso e músculos falsos nos braços, mas estava mentindo para mim mesma."

Ela revelou que toma hormônios femininos e que pretende fazer a cirurgia de redesignação sexual. 

Roddy é paulista e mora em Londres. Ela é herdeira de uma grande fortuna e ficou famosa nos últimos anos ao se submeter a mais de 100 procedimentos estéticos - incluindo 50 cirurgias - para se parecer com o boneco Ken.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.