Klara Castanho: Leo Dias contou a vários jornalistas, diz Leão Lobo

Colunista teria pedido sigilo aos profissionais ao revelar história nos bastidores do Troféu Imprensa

Publicado em 29/06/2022
Leo Dias teria contado sobre Klara Castanho para diversos jornalistas
Leão disse que profissionais da fofoca ficaram sabendo todos juntos por meio de Leo

Leo Dias revelou sobre a gravidez de Klara Castanho a inúmeros jornalistas.

Curta o Guia Gay no Instagram

Segundo Leão Lobo, o colunista tocou no assunto nos bastidores do Troféu Imprensa, gravado nos estúdios do SBT no último dia 7.

Mais
>>> Leo Dias pede desculpas a Klara Castanho

"Nós, profissionais da fofoca, ficamos sabendo todos juntos, no camarim do Troféu Imprensa, pelo Leo Dias, que nos pediu sigilo absoluto, nem precisaria, a história é tão triste e tão pessoal que ninguém tinha o direito de invadir", disse Leão durante participação no programa Revista da Cidade, da TV Gazeta de São Paulo.

Klara foi vítima de estupro, descobriu estar esperando um bebê já no fim da gravidez, fez o parto e decidiu entregar a criança para adoção, algo que está previsto em lei.

A história vazou por meio de uma enfermeira que contatou jornalistas - incluindo Leo Dias - com intenção de expor a atriz em troca de dinheiro.

Na semana passada, o jornalista Matheus Baldi, do Fofocalizando, também do SBT, publicou que ela estava grávida. 

No dia 24, a youtuber Antonia Fontenelle falou sobre uma atriz de 21 anos que teria doado uma criança recém-nascida. Ela teria sabido sobre o episódio por meio de Leo.

Klara se pronunciou na noite de sábado. Logo após, Leo Dias publicou texto no Metrópoles afirmando que já sabia sobre o ocorrido e dando detalhes, como o peso do bebê. A reportagem foi tirada do ar horas depois.

Tanto Leo quando Antonia têm sido duramente criticados por anônimos e famosos nas redes sociais desde sábado.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.