Luan Santana diz que passava mal quando ouvia que era gay

Cantor falou de boatos que tratavam de sua sexualidade

Publicado em 21/10/2019
Luan Santana diz que boatos de que era gay o incomodavam
Luan revelou que questionava se seu jeito de sentar era 'muito afetado'

Luan Santana comentou sobre os boatos, que persistiram por anos, de que ele fosse homossexual enrustido.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

À Veja, o cantor falou que chegava a passar mal e se questionou se tinha trejeitos afeminados que servissem de motivo para os rumores.

"Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá", disse à publicação.

"Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que o homossexualismo (sic) jamais pode ser chamado de ofensa", continuou.

"A curiosidade pelo que o artista faz ou deixa de fazer vem na mesma proporção do interesse do público pelo trabalho dele."

Luan, de 28 anos, assumiu namoro com Jade Magalhães em 2012. Eles chegaram a terminar, mas reataram. Em setembro, o cantor pediu a namorada em casamento.

Ele contou que a primeira relação sexual dela foi com ele. Já a dele, foi antes. "Com 16 anos, eu já tinha tido minha primeira namoradinha. Depois tive algumas 'ficantes' - antes e depois da Jade, aliás."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.