Lucas espera Gilberto para abraço, mas sua torcida não é por ele

Ator e ex-participante do BBB21 falou ao programa Encontro Com Fátima Bernardes

Publicado em 09/02/2021
lucas penteado bbb21 fatima bernardes
Ao falar de Lumena, ator disse que a não aceitação de 'uma igual' foi ponto final para ele no reality show

Desistente do BBB21 no último domingo, Lucas Penteado foi entrevistado no Encontro com Fátima Bernardes, nesta terça-feira 9 e fez revelações.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

O ator, que ficou quase duas semanas no reality, falou sobre o beijo em Gilberto - o primeiro entre dois homens na história do Big Brother Brasil e reafirmou que torce para que Juliette vença o programa, em quem  ele vê humildade. 

Mais
>>> Após 1º beijo gay do BBB, Lucas desiste do reality

"É uma guerreira (...) E ela tá sendo ela, e ele tá sendo criticada por ser ela, no jogo que tava todo mundo falando de acolher, de desconstruir. Ela merece esse 1 milhão e meio [de reais]."

Luca afirmou que deseja ver Gilberto e Sarah na final com Juliette.

A respeito do beijo em Gilberto, Fátima perguntou se foi uma tentativa de reencontrar alegria.

"Não só uma tentativa, a alegria me encontrou", ele respondeu. "Dentre toda essa violência que vinha acontecendo.no programa, porque foi um ato muito violento, não só da parte das pessoas que fizeram a mim, mas o todo."

"Esse [o beijo] foi um ato de amor. Foi sentimento, foi liberdade... Eu não sei como descrever pra você a sensação que eu senti ali. Eu não sei te descrever."

"Sejam quem vocês são. É só isso que o beijo diz. Acho que o beijo diz isso por si só. Sejam quem vocês são e vamos enfrentar esse mundão da melhor forma."

"Estou esperando pra dar um abraço nele [Gilberto]. Conversar, tô esperando. Mas quando ele sair, a gente discute esse assunto."

A atitude de Lumena, que é lésbica e não acolheu Lucas após ele se declarar bissexual no reality (com o beijo em Gilberto) também foi abordada.

"A não aceitação de um eu que não era, digamos assim, público, do lado de fora, a não aceitação de uma semelhante [Lumena] foi avassalador. E pra mim foi o ponto final."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.