Marcos Pitombo e Erasmo Viana são casal gay? Para a internet, sim

Perfil no Twitter afirma que suposto caso entre os dois foi razão para fim de casamento

Publicado em 23/02/2021
Marcos Pitombo e Erasmo Viana são casal gay para muitos usuários do Twitter
Marcos Pitombo e Erasmo Viana: amizade incendeia imaginação dos fãs

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi se separaram, mas quem foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter é Marcos Pitombo,

Curta o Guia Gay no Instagram

Muitos usuários da rede social especulam, nesta terça-feira 23, que a união dos dois influencidadores digitais terminou por causa do ator.

No entanto, o casal Erasmo-Pitombo parece só existir na cabeça dos fãs. 

Erasmo anunciou no domingo 21, em suas redes, o fim do relacionamento com Pugliesi. Eles estavam juntos desde 2015 e se casaram em 2017.

A fala dele - "Eu cometi um erro grave, me arrependi" - foi o estopim para que várias pessoas entendessem como uma traição - e supuseram que esta traição foi com Pitombo, amigo do casal.

Quando um seguidor comentou sobre ele ter supostamente traído a esposa, Erasmo negou: "Não foi traição, amigo". Ele não deu detalhes sobre qual teria sido o "erro grave".

Mesmo com a negativa, a internet voltou a alimentar seu imaginário de que os dois bonitões tiveram um caso - boato que circula há algum tempo.

Atualizado: Ao Notícias da TV, Pitombo negou que tenha algum envolvimento com o influenciador e informou que seus advogados entrariam com ação na Justiça para processar o site que teria dado origem aos boatos nas redes sociais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.