Marido de Leonardo Vieira festeja 12 anos com o ator

Casal trocou o Brasil por Portugal em 2018 após receber ameaças de morte

Publicado em 04/07/2020
leonardo vieira leandro fonseca gay casal portugal
Leonardo e Leandro estão juntos há 12 anos

Leonardo Vieira chegou aos 12 anos de relacionamento com Leandro Fonseca.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

No Instagram, Fonseca postou foto dos dois juntos e escreveu: "Muita cor, felicidade, alegria, amor, parceria, admiracão, sonhos, planos, conquistas, união, superacões, sorte, companheirismo, gratidão sorrisos e por ai já se vão mais de 12 anos... #lovewins #beproud".

Mais
>>> 10 atores LGBT que gostaríamos de ver de volta às novelas

Os dois se casaram oficialmente em julho de 2018. Fonseca é mineiro e Vieira, carioca. Desde o final daquele ano, o casal trocou o Rio de Janeiro pela capital portuguesa, Lisboa. 

Um dos motivos da mudança foram ameaças de morte recebidas por Vieira no Brasil.

"Em Portugal, a homofobia é bem menor que no Brasil, eu não sofro ameaças de morte por ser eu, como já aconteceu no meu país", falou o ator ao jornal Extra no ano passado.

O último trabalho de Vieira no Brasil foi a novela Os Dez Mandamentos (2016), na RecordTV, emissora na qual ficou contratado por 11 anos.

Antes disso, o ator de 51 anos fez muito sucesso na TV Globo nos anos 1990 e 2001 em produções como Renascer (1993), Quatro por Quatro (1994) e Senhora do Destino (2004). 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.