Julia termina noivado com Lucas Penteado, que pede desculpas

Ela afirma que ex-BBB estava sob efeito de drogas em live

Publicado em 08/10/2021
noiva lucas penteado
Lucas afirma que não tinha direito de expor intimidade da ex-noiva

Ex-noiva do ator Lucas Penteado, Julia Franhani afirmou que ele passou dois dias consumindo drogas e álcool antes de acusá-la de traição em live. No Instagram, ator disse que errou ao expô-la.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

"Saímos na quarta para jantar por volta das 20h30. Ele começou a consumir cocaína por volta da meia-noite… só parou às 8h e começou a beber. Bebeu a manhã toda de quinta e de noite saiu de novo. Voltou de madrugada mais transtornado do que já estava. E continuou consumindo a droga", afirmou Julia ao Extra.

Segundo a maquiadora, o ex-BBB fazia escândalos recorrentes e sempre prometia parar.

"Eu ficava desesperada, chorava, pedia que parasse. E, sozinha, eu não tinha o que fazer. E ele me dizia que não era nada demais, para eu parar de achar que aquilo era o fim do mundo. Ele dizia que ia parar…me prometia melhorar", relatou.

No sábado 9, Lucas voltou a falar do assunto e afirma que errou. 

"Eu não tinha o direito de expor a intimidade de ninguém e reconheço isso", disse.

Na madrugada da sexta-feira 1º, Lucas fez live no Instagram acusando Julia de tê-lo traído com um segurança. Nas imagens, os três aparecem descendo juntos no elevador do prédio onde ele mora.

Julia dá outra versão sobre o episódio: "Eu desci do apartamento para pedir ajuda, para poder ligar para uma ambulância, porque ele estava fora de si. Quando ele me viu com o segurança, surtou, já falando que eu estava traindo ele. Antes disso, ele tinha revirado toda a casa na alucinação de que tinha alguém lá dentro".

Ela diz que já acionou advogado, já que o ator estaria de posse de seus documentos e pertences.

"Não quero que ele me procure a não ser que seja para um pedido de desculpas. E eu vou perdoá-lo. Assim como perdoei as outras vezes. Mas voltar, não. Estive ao lado dele esse tempo todo, aturando poucas e boas, engolindo vários sapos e agora ele está fazendo isso comigo. Fala de revolução e não pratica suas próprias ideologias”, finalizou.

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.