Pabllo Vittar canta música de Cazuza em homenagem a gay com HIV

Artista participou do programa Caldeirão do Huck, que mostrou enfermeiro que atua contra epidemia de aids

Publicado em 03/01/2021
pabllo vittar maranhão cazuza hiv aids caldeirão do huck
Pabllo cantou 'Pro Dia Nascer Feliz' como tributo a seu conterrâneo

Pabllo Vittar fez bela homenagem a um ativista no combate ao HIV no sábado 2 no programa Caldeirão do Huck, da TV Globo. Para isso, ela cantou a música Pro Dia Nascer Feliz, de Cazuza, que morreu de aids, em 1990. 

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Como primeira história do quadro Especial Inspiração, o apresentador Luciano Huck contou a trajetória do enfermeiro e professor Jadilson Neto, que vive há mais de 10 anos com HIV. 

Morador de São Luís, no Maranhão, e gay, ele descobriu ser soropositivo depois de o namorado de 21 anos morrer por conta da aids. 

Ao receber a notícia de que estava infectado, o agora enfermeiro chegou a pensar em suicídio e, por falta de orientação, deixou a doença avançar. Entretanto, ao conhecer uma ONG local, ficou mais informado e começou a ser ativista na área. 

Luciano, dentre várias homenagens ao trabalho de Jadilson, convidou a também maranhense Pabllo Vittar para fazer algo diferente: cantar música de Cazuza. 

Veja como ficou:

 

Depois, foi hora da cantora apresentar seu novo sucesso, Bandida e chamar Pocah ao palco. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.