Para Britto Jr., héteros são minoria e sofrem preconceito de LGBT

Show de horrores começou quando jornalista resolveu dar 'conselho' a Luana Piovani

Publicado em 24/07/2019
Britto Jr. fala sobre gays serem maioria
'Não tem problema, desde que a nova maioria nos respeite. Nós, que gostamos de mulher'

O jornalista Britto Jr. fez coro a intolerantes que se travestem de vítimas na noite de terça-feira 23.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

O ex-Globo e ex-Record fez um comentário, em suas redes sociais, sobre uma noticia a respeito de Luana Piovani, e conseguiu se mostrar machista e homofóbico ao mesmo tempo.

"A bela @LuanaPiovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de heteros no mercado", escreveu o jornalista ao comentar uma reportagem do site Notícias da TV chamada "De frustração a férias em Ibiza: as cinco fases da separação de Luana Piovani".

Britto Jr. dá declaração anti-gays

Vários seguidores de Britto o criticaram pelo comentário. Com tempo de sobra nas redes, ele resolveu responder a vários deles e foi mostrando cada vez mais um lado seu ainda pior.

"Preconceito mudou de lado. Nós, héteros, viramos minoria. Não tenho nada contra quem pensa o oposto, nada. Cada qual que faça o que quiser com seu corpo, sua vida. A questão é que o preconceito agora parte da nova maioria, ao não admitir o pensamento da nova minoria", escreveu Britto em estilo típico de eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Quando uma internauta o questionou incrédula sobre héteros serem minoria, Britto escreveu: "Presta atenção nas ruas. Não tem problema, desde que a nova maioria nos respeite. Nós, que gostamos de mulher."

 

E continuou depois: "Quem é gay, bi, Lésbica não precisa desdenhar de homem que gosta de mulher ou de mulher que gosta de homem. Isso também é preconceito."

"Foi só eu dar uma força pra Luana Piovani que surgiram várias pessoas preconceituosas invertendo tudo e me chamando de machista… LGBTs não aceitam homens que gostam de mulher. É tão normal quanto às preferências de vocês. Nada contra. Mas continuo gostando de mulher."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.