Participante de RuPaul's Drag Race conta ter 'destransicionado'

A'keria C. Davenport relatou ter querido ser trans para 'preencher o vazio de ser amada e aceita'

Publicado em 18/07/2021
A'keria C. Davenport: drag queen fala que já foi trans e fez o 'destransicionamento'
'Fiz a 'destransição' para viver minha vida como homem' explicou artista, que agora tem metade do corpo feminiliizado

A drag queen A'keria C. Davenport revelou que já foi transexual para ser amada e contou um pouco sobre seu processo de "destransicionamento". Hoje ele se identifica como homem.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Em episódio do Drag Race All Stars 6, que foi ao ar nesta semana, a artista de 33 anos falou que "costumava viver a vida como uma mulher trans", mas que voltou a "viver como um cara".

No quadro "Pink Table Talk", A'keria conversava com Eureka e Trinity K.

Eureka perguntou a A'keria se ela já transou montada. "No meu auge, Kiki fazi sexo montada", respondeu a drag antes de contar sobre sua vida como "Kiki".

"Vou jogar limpo com vocês", falou A'keria. "Eu costumava viver minha vida como uma mulher trans, acreditem ou não. Então, é isso que Kiki é, querida".

Ela continuou: "Agora eu fiz a 'destransição' para viver minha vida como homem. Mas, vocês sabem, eu moldei meu corpo, então, a metade inferior de mim tem um formato muito feminino."

"Olha essa bunda poderosa, garota! Algumas pessoas são apaixonadas pela [minha bunda], mas não são sexualmente atraídas por ela."

Nas redes sociais, a drag queen afirmou que a conversa não foi ao ar na íntegra,

"Parte do motivo pelo qual comecei a considerar a ideia de ser trans é porque estava tentando preencher [o] vazio de ser amada e ser aceita", explicou.

"Eu sempre tinha uma falsa sensação de amor quando estava no palco e o público vivia para A'keria, então pensei que talvez se eu mantivesse A'keria ligada, ouviria constantemente os aplausos e poderia continuar a me sentir 'amada' ou  'procurada'!"

"Isso me levou a passar por essa experiência não só para me encontrar, mas para saber quem eu realmente era e queria ser, para saber que era o suficiente."

"Enfrentei os mesmos obstáculos que a maioria das trans enfrentam (especialmente as negras) e é por isso que agora e sempre defenderei e dedicarei tudo em mim para protegê-las!"

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits - 2021 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do pop, eletrônico e MPB do ano.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.