Polícia indicia 4 pessoas pela morte da DJ Laurize

Trio elétrico estava fora das dimensões permitidas e não tinha autorização para trafegar no evento

Publicado em 03/02/2023
DJ Laurize: polícia indicia 4 pessoas por sua morte
DJ foi derrubada de trio quando se apresentava na Parada da Diversidade, em Curitiba

Quatro pessoas foram indiciadas pela morte da DJ Laurize, de 43 anos, em 15 de novembro de 2022.

Curta o Guia Gay no Instagram

Laurize tocava no trio elétrico do clube LGBT Verdant, na Parada da Diversidade, em Curitiba, quando o veículo chocou-se com fios de telefonia. A DJ foi arremessada ao chão e faleceu dentro da ambulância a caminho do hospital.

Mais
>>> DJ Laurize morre após ser derrubada de trio elétrico

Segundo o site Banda B, durante as investigações foi constatado que o trio possuía altura superior à permitida pela legislação e não tinha autorização para trafegar no evento.

A delegada Camila Cecconello afirmou que a empresa responsável pelo veículo estava ciente dos fatos e que dois colaboradores contrataram auxiliares para erguerem os cabos no trajeto. Nenhum dos dois tinha treinamento e equipamento de segurança.

Quando o veículo começou a fazer uma curva, na Avenida Cândido de Abreu, um dos rapazes não teve força para levantar a fiação, que na sequência atingiu a estrutura do veículo e derrubou Laurize.

Foram indiciados os dois colaboradores que contrataram os auxiliares, a proprietária da empresa e o motorista do trio elétrico. A delegada concluiu que o condutor assumiu o risco de causar lesões a terceiros ao aceitar conduzir um veículo com altura e dimensões superiores à permitida. Ele também dirigia com o tacógrafo, que mede a velocidade, vencido.

Laurize era goiana e uma das artistas mais respeitadas na cena eletrônica LGBT do País. 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.