Reino Unido inclui Pabllo Vittar na ONU como inovação mundial

Governo Britânico foi responsável pela apresentação da cantora no órgão

Publicado em 16/01/2021
Pabllo VIttar é homenageada pelo governo britânico
 Apresentação da cantora está na lista das cinco inovações que o Reino Unido proporcionou ao mundo

Pabllo Vittar foi homenageada pelo governo britânico por sua partipação em evento da Organização das Nações Unidas (ONU) promovido pelo Reino Unido.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

No Twitter, o Escritório de Desenvolvimento para a Commonwealth e de Relações Exteriores, ligado ao ministério de mesmo nome, listou essa apresentação da cantora como uma das cinco inovações que o órgão proporcionou ao mundo.

A performance da artista brasileira, organizada pelo governo britânico, ocorreu em 2019 e foi a primeira de uma cantora drag queen na ONU.  Na lista, a performance é descrita como um "momento icônico".

 

Outra das inovações elencadas foi uso de drone como meio de garantir segurança e eficácia ao Programa Mundial de Alimentos durante crises humanitárias.

O órgão também lembrou a criação de regras para um comportamento responsável no espaço sideral para as gerações futuras, o fornecimento de produtos humanitários impressos em 3D e a declaração global, assinada por 193 países e encampada pelo Reino Unido, de combate à resistência dos antibióticos.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.