Renan Bolsonaro é gay? Filho 04 explica print com declaração

Diego Pupe estaria a fim de ser famoso e/ou com paixão platônica por ele

Publicado em 09/10/2023
Jair Renan Bolsonaro fala sobre suposto caso gay
A Leo Dias, filho homem mais novo de Bolsonaro ressaltou que é hétero e não tem preconceito

Jair Renan Bolsonaro falou sobre sua sexualidade e seu relacionamento com o ex-assessor Diego Pupe. 

Curta o Guia Gay no Instagram

Em entrevista a Leo Dias, o chamado "filho 04" foi controntado sobre um print que mostraria existência de algo íntimo entre eles.

Mais

>>> Ex-assessor diz que teve caso com Jair Renan Bolsonaro

A mensagem que teria sido enviada por Renan a Diego diz: "Eu te amo, cara! Mas não termina comigo por conta disso, já não quer transar comigo e agora vem querer terminar, porra? Vamos dar uma rapidinha antes da minha mãe acordar. Vem aqui no meu quarto, para de show, por favor."

O filho de Bolsonaro afirmou que Diego deve ter pego o seu celular e enviado a mensagem a si mesmo enquanto ele dormia.

"Nesse dia específico eu estava bebendo, do dia 15 para o dia 16 de junho, e eu tomei um porre de me darem banho, me deram banho esse dia. Ele mencionou a Vivian [nas mensagens], a Vivian estava presente no dia, ela sabe do banho que me deram e que em seguida me jogaram na cama e foi aí que eu dormi. Provavelmente ele pegou meu telefone, viu que não tinha senha, fez o que fez, mandou a mensagem", explicou.

Ele continua: "No dia seguinte eu acordei e não tinha essas mensagens. Hoje em dia você pode usar o telefone, mandar mensagem, apagar somente para mim e ficar com o print."

"É uma fake news! Ele era meu amigo, ele começou a andar comigo no final de novembro de 2021 e meio que acabou a amizade, acabou essa parceria que a gente fazia de mídia social, no final de junho de 2022. Eu não tenho essa questão de preconceito e nem nada, para mim é ser humano, se você for ou não for o problema é seu, eu não tenho essa questão de me meter na sua vida pessoal."

Segundo Renan, no período em que a mensagem foi enviada, os dois já não estavam mais se "bicando" e Diego resolveu fazer essa "maldade".

"Meu telefone não tinha senha, como ele era meu assessor e meu amigo, às vezes eu dizia, 'eu vou ali no banheiro, vou ali conversar com uma mulher, segura meu telefone'."

“Eu confiava nele, ele era meu amigo, eu não sei porque ele está fazendo isso tudo hoje, se é por conta de like, se é para ficar famoso, ou algo do tipo. Tem um áudio que ele fala para um conhecido meu, que está trabalhando atualmente no governo Lula, não sei se ele está fazendo isso a mandato do outro lado, o Brasil todo sabe do que está acontecendo."

"Eu fico meio assim, porque ele era meu amigo, talvez ele só queira ser famoso, porque ele falava isso, que queria ser famoso, e agora vai conseguir nas costas do ex-presidente, que é meu pai e tem uma repercussão nacional."

Renan diz que não sabe qual sentimento Diego tem por ele e ressalta que é hétero.

"Se ele tem ou não um amor platônico por mim, eu não sei, mas parece que sim, por conta de tudo que está acontecendo. Eu sempre falei que sou hétero, que gosto de mulheres”, afirma Renan. “Eu sabia que ele era bi, ele também pegava mulheres”, completa.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.