Reviravolta! Ex-namorado de Gugu, na verdade, tinha marido

Homem estaria na Justiça pleiteando união estável com o empresário Thiago Salvático

Publicado em 08/06/2020
Gugu e Thiago Salvático não teriam sido namorados, mas, sim, amantes
Thiago e Gugu em uma das muitas viagens que fizeram juntos durante sete anos

A história da homossexualidade de Gugu Liberato acaba de ganhar mais um capítulo. Agora, supõe-se que Gugu e o chef de cozinha e empresário Thiago Salvático não eram namorados, mas sim amantes.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Na semana passada, Salvático desistiu da ação de reconhecimento de união estável com Gugu Liberato e, portanto, saiu da briga pela herança do apresentador.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, um homem, que preferiu não ter o nome revelado, afirma que morou com o chef até duas semanas atrás.

O homem afirma que foi vítima de mentiras e manipulações do chef de cozinha e entraria com ação, nesta segunda-feira 8, solicitando reconhecimento e dissolução da união estável com o empresário.

Salvático teria inventado a esse homem diversas histórias para esconder e justificar as viagens internacionais que fazia com Gugu.

As viagens, mais de 30, documentadas por fotos, estavam no processo que ele movia na Justiça e que ajudariam a comprovar a união com Gugu.

Ele e o apresentador se conheceram em 2011 em voo entre Rio de Janeiro e São Paulo. Eles trocaram telefones. Meses depois, teriam marcado encontro. Dali, teria nascido contato constante com viagens para inúmeros países.

Em 2016, Salvático e Gugu teriam conversado a respeito de formar família. Era a partir desta data que teria iniciado o relacionamento estável cujo reconhecimento ele pleiteou na Justiça. 

Procurado, o advogado do chef de cozinha, Mauricio Traldi, disse não ter conhecimento nem do homem nem do processo que o cliente pode sofrer pelo ex.

Salvático, que mora na Alemanha, também não se manifestou.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.