Ricardo Tozzi diz que falou com família morta de Paulo Gustavo

Em áudios, ator revela ter enviado carta a Déa Lúcia, mãe do comediante

Publicado em 24/06/2022
Ricardo Tozzi diz que conversou com família morta de Paulo Gustavo
Ricardo Tozzi afirmou ter encontrado avó e bisavó do comediante enquanto ele estava internado

Em áudio divulgado pelo site Em Off, o ator Ricardo Tozzi diz ter mantido contato com a família de Paulo Gustavo "no céu" e que escreveu uma carta para tranquilizar a mãe do comediante, Déa Lúcia Amaral.

Curta o Guia Gay no Instagram

Ricardo diz que achou a "família dele inteira no céu" na época em que Paulo estava internado na UTI com covid. Ele morreu em maio de 2021 aos 42 anos.

"Fiz um rebuliço aqui, eu e o meu guru, e aí eu mandei pra mãe do Paulo Gustavo uma carta enorme, com um monte de informação, do que estava acontecendo, de quem estava ajudando ele, a avó, a bisavó, os nomes, telefones (risos). O povo do céu, pra convencer as pessoas que são incrédulas, manda até o número de telefone que tinha, uma loucura, assim."

Na conversa, Ricardo diz que a carta vazou para a imprensa naquele momento e que ele ficou com medo de que seu nome fosse divulgado e acusado de ser um "charlatão".

Nos áudios, o ator também diz que seu "guia maior" é amigo da princesa Diana (1961-1997) e que ele fica mandando mensagem para Lady Di, pois a adora. Ele diz que sabe de tudo sobre ela, inclusive, "onde ela está no céu".

"Pra você entender, quando a gente chega no céu, as coisas não fazem a menor importância. Hoje, a Lady Di não tem raiva nem da Camilla [Parker Bowles] nem do [príncipe] Charles, os dois que mandaram matar ela."

Ricardo também diz saber onde está o ditador nazista Adolf Hitler (1889-1945). "O Hitler está na Argentina, cuidando de crianças... Se o Hitler está se redimindo, hoje, tentando evoluir e ele é um ícone de Satanás, isso quebra um monte de paradigma", diz o ator.

Procurado pela colunista Fábia Oliveira, que divulgou os áudios, Ricardo disse que as gravações estão relacionadas a uma conversa sobre um personagem que envolvia um exercício de improvisação.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.