Rodrigo Santoro lembra rejeição de mulheres a sua personagem trans

Ator interpretou Lady Di no filme Carandiru, de 2003. Houve até casamento na cadeia

Publicado em 14/07/2022
ladi dy rodrigo santoro carandiru
Para ator, público não estava preparado para ver galã viver personagem feminina 

O ator Rodrigo Santoro relembrou nesta terça (12), em entrevista ao podcast Podpah o quanto sua personagem travesti no filme Carandiru, de 2003, foi rejeitada.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Quando estreou, eu fui ao cinema para olhar a reação das pessoas. Estavam me dizendo que algumas iam embora na hora do casamento da Lady Di", contou.

"Acho que não conseguiam lidar com aquilo, talvez por eu ter trabalhado na televisão por muito tempo. Então eu vi, pelo menos, umas 20 pessoas saindo do cinema", disse.

"Provavelmente o público feminino, que estava acostumado a me ver mais como galã na televisão, não conseguiu digerir, não conseguiu lidar com essa situação. Elas iam embora do cinema”, contou o ator.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.