Sufjan Stevens sai do armário ao dedicar disco a ex que morreu

Romance gay foi revelado pelo artista em suas redes sociais

Publicado em 10/10/2023
Cantor Sufjan Stevens se assume gay
Cantor lembrou de Evans Richardson e aconselhou seguidores a valorizarem um grande amor

Sufjan Stevens saiu do armário ao dedicar seu novo álbum ao ex-namorado e revelou que ele morreu em abril.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Este álbum é dedicado à luz da minha vida, meu querido parceiro e melhor amigo Evans Richardson, que faleceu em abril. Ele era uma pessoa absolutamente preciosa, cheia de vida, amor, risos, curiosidade, integridade e alegria. Ele era uma daquelas raras e lindas pessoas que você encontra apenas uma vez na vida – era precioso, impecável e absolutamente excepcional em todos os sentidos", escreveu.

Seu novo disco, Javelin, é o primeiro do cantor em três anos. 

Ele continuou falando a respeito de valorizar grandes encontros. "Sei que os relacionamentos às vezes podem ser muito difíceis, mas sempre vale a pena trabalhar duro e cuidar de quem você ama, principalmente dos lindos, que são poucos e distantes entre si."

"Se acontecer de você encontrar esse tipo de amor, mantenha-o perto, segure-o com força, saboreie-o, cuide dele e dê-lhe tudo o que você tem, especialmente em momentos de dificuldade. Seja gentil, seja forte, seja paciente, seja misericordioso, seja vigoroso, seja sábio e seja você mesmo."

"Viva cada dia como se fosse o último, com plenitude e graça, com reverência e amor, com gratidão e alegria. Este é o dia que o Senhor fez. Vamos nos alegrar e nos alegrar com isso."

O artista de 48 anos acabou de sair do hospital após semanas internado. Ele contou, em suas redes, que em agosto acordou certa manhã sem conseguir andar. Suas pernas e braços estavam dormentes e formigando. No hospital, o cantor descobriu ser portador da Síndrome de Guillain-Barré, doença autoimune que ataca o sistema nervoso.

Ele continuará o tratamento em casa, mas precisou cancelar todos os compromissos de divulgação do disco novo.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.