Suposto ex-namorado de Gugu questiona causa da morte

Apresentador morreu em 2019 após acidente doméstico nos Estados Unidos

Publicado em 06/09/2021
Thiago Salvático: suposto namorado de Gugu duvida de motivo da morte
Gugu e Thiago teriam ficado juntos quase oito anos

O chef Thiago Salvático, que alega ter tido relacionamento por anos com Gugu Liberato questionou a causa da morte do apresentador.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Nas redes sociais do influenciador Hugo Gloss, ele comentou: "Gugu jamais subiria para consertar ar condicionado".

Oficialmente, Gugu caiu de uma altura de quatro metros em sua casa em Orlando, Estados Unidos, quando fazia reparo no ar condicionado do sotão da casa.

O acidente ocorreu em 20 de novembro de 2019. Ele foi levado ao hospital e sua morte foi declarada dois dias depois.

A suspeita da causa da morte começou a ser comentada nas redes após entrevista de Rafael Ilha, ex-integrante do grupo Polegar e amigo de Gugu. 

Ao canal Inteligência Ltda., no Youtube, Rafael deu a entender que sabe que a causa da morte foi outra.

"Eu já estava acompanhando há dois dias o negócio da queda e não acredito. Sei o que aconteceu. Sei o que realmente aconteceu, e não foi isso. Não foi isso que aconteceu. Tomara que um dia as pessoas possam ter oportunidade de saber o que realmente aconteceu. Mas não foi isso", disse Rafael.

Por alguns meses, Thiago entrou com ação na Justiça pedindo reconhecimento de união estável com Gugu e parte da herança do apresentador.

Ao processo, ele juntou dezenas de fotos que os dois tiraram juntos em inúmeras viagens pelo mundo. Eles se conheceram no final de 2011 e teriam iniciado relacionamento no ano seguinte.

Em junho de 2020, Thiago retirou a ação por motivos de "foro íntimo".

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.