Thales Bretas diz que seu casamento era taxado como heteronormativo

Médico também lembrou que recebeu resposta positiva de muitos gays

Publicado em 06/07/2021
Thales Bretas diz que seu casamento com Paulo Gustavo era taxado de heteronormativo
Thales e Paulo foram casados de dezembro de 2015 até a morte do ator, em maio passado

Thales Bretas comentou que algumas pessoas taxavam seu casamento com o ator Paulo Gustavo de "heteronormativo" pela falta de carinhos mais explícitos entre eles nas redes sociais.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

"Algumas pessoas julgavam [o casal] como heteronormativo, porque a gente não ficava divulgando beijos na boca", contou o médico em participação no Encontro com Fátima Bernardes, na segunda-feira 5.

Mais
>>> Paulo Gustavo iria interpretar Fofão da Augusta nos cinemas

"Era a forma como a gente conduziu o nosso amor mais delicado. Não foi intencional. E de certa forma isso abriu muitas portas."

Thales relatou que ouviu de muitos homossexuais e heterossexuais que o casamento de mais de cinco anos deles influenciou positivamente na vida dos fãs.

"Fiquei muito feliz com o impacto do nosso relacionamento nessa luta pelo casamento gay. Vejo muita gente dizendo que servimos de exemplo como casal gay, e os héteros dizendo como aprenderam com a nossa relação. Os médicos falaram no hospital o quanto aprenderam com o nosso carinho."

O médico afirmou a Fátima que os filhos, o trabalho, os amigos e a família o ajudam a superar o luto fazendo-o se distrair ou focar em outras coisas.

Paulo Gustavo morreu em 4 de maio por complicações da covid-19 após um mês e meio internado. Os filhos do casal completarão dois anos em agosto.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.