Thiago Pantaleão desabafa sobre críticas que recebe

Cantor ressaltou sua trajetória e pontuou que também já descontou suas frustrações em outras pessoas

Publicado em 17/01/2024
Thiago Pantaleão fala sobre 'hate' que recebe
'Eu já não me importo com comentários a um tempo'

Thiago Pantaleão usou sua conta no X (antigo Twitter) para desabafar sobre as críticas que recebe sobre sua música e carreira.

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

"Pô muito fácil falar mal das minhas músicas, da minha carreira, do meu jeito! Difícil mesmo é sair da zona de conforto e pegar 6h de transporte público (ônibus, trem e BRT) todos os dias durante 2 anos, no meio de uma pandemia, pra ter 4h de estúdio sem receber 1 real, sem saber se um dia eu iria conseguir viver daquilo", escreveu o cantor.

"Difícil mesmo é conseguir estruturar a própria vida e a dos pais com 26 anos, vivendo de música. Ter superado os traumas de ter sido reprimido dentro da igreja, dentro de casa, entre colegas por conta da minha sexualidade e hoje falar abertamente sobre meus desejos, meus sentimentos. E eu consegui!"

O artista, que é bissexual assumido, segue falando que não se importa mais com as críticas, diz que ele já descontou suas frustações em outros algum dia e ressalta sua trajetória vitoriosa.

"Eu já não me importo com comentários a um tempo, pq tenho conquistado cada vez mais o meu espaço independente disso, mas eu acho importante pontuar que o produto final é a ponta do iceberg, que é uma trajetória onde o artista passa por MUITA coisa pra conseguir estar onde tá! Eu amo o que faço, tenho orgulho do que faço e agradeço todos os dias por ter muito respeito com a arte de qualquer artista que esteja fazendo o dele sem precisar passar por cima de ninguém."

"Já fui essa pessoa que descontava as frustrações em cima de alguém, e desde quando parei de ser assim, conquistei meu espaço e hoje tenho a oportunidade de dizer que se você é assim, se olhe com mais carinho. Viver na sombra de alguém que tá batalhando pra ter o espaço dela, não te leva pra lugar nenhum a não ser pra um limbo de mais frustração ainda, pq você vai viver desdenhando da conquista alheia sem tempo pra viver e correr atrás das suas próprias."

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Gay Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.