Yudi revela que já pensou em ficar com homens várias vezes

Cantor e apresentador também contou em entrevista episódio de assédio gay que ele sofreu

Publicado em 31/05/2020
Yudi Tamashiro conta sobre assédio gay e diz que já pensou várias vezes em ficar com homens
Artista afirma que tem bloqueio e que não se sente confortável com a ideia

O cantor e apresentador Yudi Tamashiro revelou que já pensou várias vezes em ficar com homens.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

"Eu já parei para pensar muito nisso e várias vezes. Tive sempre muito contato com pessoas que queriam ficar, tentei me imaginar ficando com outro cara pra entender e eu não conseguia. É algo que tinha um bloqueio", contou Yudi em live com a repórter da RedeTV! Lisa Gomes.

E continuou: "Eu tentei imaginar, é algo que não faz muito sentido, não me sinto confortável, são coisas que eu não sei explicar, é algo que as pessoas precisam respeitar também."

Yudi também falou sobre um episódio de assédio que passou nos bastidores do espetáculo teatral O Musical Mamonas, de acordo com o Notícias da TV.

"Os meninos ficavam com uma brincadeira de ficar passando a mão. Eu falei que nunca tive contato com gay, mas vou fazer algo pra evitar um problema futuro. Chamei o diretor, o elenco, e falei que não tinha preconceito, até porque fui criado dentro de uma televisão e na TV tem tudo, mas eu não queria que passem a mão na minha bunda. Deixei tudo bem claro e foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida", afirmou.

Yudi foi revelado aos 10 anos no Programa Raul Gil. Alguns anos depois se notabilizou ao apresentar o programa Bom Dia & Cia, do SBT. Em 2013, Yudi participou do reality A Fazenda 6, da RecordTV.

Há três anos, o cantor, que tem 27 anos, se tornou evangélico. Por causa da religião, há nove meses pratica abstiência sexual.

"Estou há nove meses sem sexo. Me masturbar, eu me masturbei essa semana, mas já fiquei mal, tô lutando contra isso. Passa rápido [o tempo em que fica sem sexo], a gente começa a sentir amor em tudo. Eu passei a acreditar mais no amor."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.