A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Afeminados fazem encontros pelo país em nome da liberdade de ser

Publicado em 25/04/2015

Encontrão afeminados

É para dar pinta! Mancha! Buracos interestelares arco-íris! Em 16 de maio vai rolar o I Encontrão Afeminado, proposta da página Sou/Curto Afeminado. São Paulo, BH, Recife, Salvador e Brasília, dentre outras cidades, já estão se organizando para os eventos e debates, cujo objetivo principal é pregar a liberdade de ser e lutar contra uma só forma de masculinidade. 

Sauna Le Rouge já mira a parada de São Paulo
O frenesi provocado pela Parada do Orgulho LGBT de São Paulo - marcado este ano para 7 de junho - é tanto que até falta armário em algumas saunas da cidade. Uma delas é a Le Rouge, que finaliza super reforma para receber os turistas e paulistanos. 

Es Collection Brasília vai escolher modelo
Em algumas semanas será dado início à escolha de modelo fitness pela loja Es Collection Brasília. O eleito estampará diversas campanhas da filial, uma das duas únicas no Brasil. 

Talento Marujo prepara volta em Salvador
O principal concurso de transformismo da capital baiana entrou nos preparativos para a edição 2015. Sob comando de Valerie O'rarah, a disputa envolve performance, figurino e jogo de cintura nas entrevistas em pleno palco do bar Âncora do Marujo.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.